Anarchy In The Funk

Anarchy In The Funk

PDF  E-mail

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

anarchyinthefunk_log0
Criado em janeiro de 2008, o Anarchy In The Funk é o primeiro selo do Brasil destinado exclusivamente às batidas quebradas, como: breaks, electro, downtempo, dubstep, drum & bass e todas as vertentes do breakbeat. Artistas nacionais, internacionais, renomados e novos talentos, participam com lançamentos, remixagens, compilações e mixtapes. Com o intuito de agregar valor à cena musical e se diferenciar do movimento atual, o selo Anarchy In The Funk se propõe a apresentar novos artistas, estilos e vertentes, além de fomentar e abastecer o cenário eletrônico.

Por meios digitais buscamos disseminar a boa música e sua cultura, para isso contamos com a parceria das melhores lojas do segmento; Beatport, Juno Download, Track It Down, iTunes, Digital Tunes, Audio Jelly, Discogs, Drum & Bass Arena, Amazon, Dance Tunes, eMusic, entre muitas outras.

Nomeado em 2013 para o Breakspoll (The International Breakbeat Awards) para melhor selo em 2012 (Best Label) - indicação esta inédita para selos brasileiros -, o Anarchy In The Funk pôde ser visto como um dos principais selos do gênero no mundo e o mais expressivo nacionalmente. A premiação acontece todo ano, sempre em Londres, destacando os principais elementos do cenário breakbeat: o melhor DJ, produtor, álbum, faixa, remix, selo, evento, radio show, etc.

Quem faz:



Punkyhead é um militante das batidas quebradas e um dos principais precursores e representantes do gênero no Brasil. Suas experiências em estúdio remetem às suas principais influências; o rock, hip hop e house. Inovação e personalidade são seus diferenciais, fruto de pesquisas incessantes pelo mundo da música.



Marcelo K2 passeia com destreza pelo funk, house e electro breaks. Um artista versátil com vasto conhecimento musical. Já se apresentou na Ásia e em inúmeros países da Europa, como; Alemanha, Holanda, Ucrânia e República Tcheca. Desde 2004 tem lançado suas faixas por importantes e influentes gravadoras.



Tuca Flash aka Br Groove vem incorporando as tendências mais atuais, sem abrir mão das referências dos anos 70 e 80. Experiência de mais de duas décadas, mais da metade em estúdios. Já teve seus trabalhos expostos por diversas gravadoras ao redor do mundo - da house ao techno, da disco ao funk.

Saiba mais em:
http://www.anarchyinthefunk.com
https://www.facebook.com/anarchyinthefunk

anarchyinthefunk_logo2